Máx. °

NOTÍCIAS Ver todas »

Cerimonial de Posse em André da Rocha

Publicado em 04/01/2021, Por Câmara Municipal

No dia 1⁰ de Janeiro de 2021, às 17hs no Plenário da Câmara de vereadores de André da Rocha, aconteceu a posse do prefeito Sergio Carlos Morettivice-prefeito Vilmar José Marcon, e dos 09 vereadores eleitos para a gestão 2021/2024.

Na oportunidade, também foi eleita a nova mesa diretora da casa que será composta por quatro vereadores. São eles: Presidente: Nelsi Paulo Ribeiro da Silveira Vice-Presidente: Loreno Esteriz 1⁰ Secretário: Luciano da Silva Paim 2⁰ Secretário: Ronei Antônio Marques. Logo após a nova composição, o Presidente eleito Nelsi Paulo Ribeiro da Silva cumpriu seu primeiro compromisso como chefe do Legislativo, presidindo a sessão solene que deu posse ao Vice-Prefeito Vilmar José Marcon e ao Prefeito Sérgio Carlos Moretti. Após prestarem o compromisso, o senhor Bras Reis Hoffman procedeu a leitura da ata de transmissão de cargo. Ao final houve a execução dos Hinos Riograndense e Andreense.

Próximas Sessões:

22/ 05