Máx. °
Mín. °

NOTÍCIAS Ver todas »

Publicado em 04/12/2020, Por Câmara Municipal de Vereadores

A Câmara Municipal de André da Rocha, com profundo pesar,  vem em nome de todos os Vereadores e  funcionários da Casa se solidarizar com os familiares e amigos pelo falecimento do vereador Natalício Noé Borges, ocorrido na  manhã desta sexta-feira, 04 de dezembro de 2020 na cidade de Passo Fundo, com 60 anos de idade Natalício Noé Borges é vereador da atual legislatura e deixa como legado uma belíssima trajetória marcada pelo respeito ao próximo, amor e dedicação à família e amigos e reelevantes serviços prestados ao nosso município.

André da Rocha perde um homem, sério, honesto e cumpridor de seus deveres.

Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor.

O Poder Legislativo Municipal de André da Rocha decreta LUTO OFICIAL por 3 (três) dias.

Próximas Sessões:

22/ 05