Máx. °

NOTÍCIAS Ver todas »

Sessão Solene do dia 29/11/2019

Publicado em 03/12/2019, Por Câmara Municipal

A Câmara de Vereadores de André da Rocha representada pelo Presidente Sr. Miguel Luis da Silva Ribeiro, no dia 29 de Novembro de 2019 em sessão solene Outorgou o Título de Cidadão Emérito ao Sr. César Luis Tagliari Vieira e o Título de Cidadão Honorário ao Sr. Dirceu Leonardo Stella.

A homenagem foi proposta pelo Vereador Loreno Esteriz (PTB) e teve aprovação unânime de todos os vereadores do Poder Legislativo.

A solenidade contou com a presença de várias autoridades da cidade, bem como da região.

Os homenageados foram agraciados com uma placa que contém os seguintes dizeres: “CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE ANDRÉ DA ROCHA/RS, Gestão 2019/2020. A Câmara Municipal de Vereadores de André da Rocha/RS concede, nos termos do Decreto Legislativo nº 02 e 03/2019, o presente TÍTULO DE CIDADÃO EMÉRITO/HONORÁRIO a ...”.

Homenagem da Câmara de Vereadores; como reconhecimento aos serviços prestados ao Município de André da Rocha e que por suas ações tornaram-se merecedores do reconhecimento de nossa Comunidade.

Agradecemos a todos e acima de tudo aos Srs. César Luis Tagliari Vieira e Dirceu Leonardo Stella (Gordinho) pelo zelo e dedicação ao nosso Pequeno Grande Pago.

Próximas Sessões:

22/ 05