Máx. °
Mín. °

NOTÍCIAS Ver todas »

Sessão Solene de Descerramento das Galerias dos Vereadores e Presidentes, juntamente com homenagem a todos os Vereadores

Publicado em 22/07/2019, Por Câmara Municipal

No dia 20 de Julho de 2019 nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores de André da Rocha/RS aconteceu a Sessão Solene de Descerramento das novas Galerias de Vereadores e Presidentes do Poder Legislativo Municipal.

A Sessão Solene homenageou todos os Vereadores e Presidentes que passaram pela casa legislativa, sendo recebido pelas mãos do atual Presidente Sr. Miguel Luis da Silva Ribeiro uma placa de homenagem e agradecimento.

Houve o pronunciamento dos vereadores Leonardo Rodrigues Stella e Cleonice Martins representando as bancadas da atual legislatura, bem como Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal Sergio Carlos Moretti e por fim o Presidente da Casa Sr. Miguel Luis da Silva Ribeiro.

A Câmara Municipal de Vereadores de André da Rocha teve sua primeira legislatura em 1989 onde passaram até então 39 Vereadores e 16 Presidentes. Hoje a Câmara de Vereadores se encontra instalada em prédio próprio na Rua Marcolino Pereira Vieira André da Rocha.

Nossas portas estarão sempre abertas as pessoas de bons princípios que se importam com André da Rocha, frase dita pelo Presidente em seu discurso.

Vereadores das 8 Legislaturas, Prefeito Municipal e Vice-Prefeito para
Descerrarem as Galerias de Vereadores e Presidentes.
Vereadores das 8 Legislaturas, Prefeito Municipal e Vice-Prefeito para Descerrarem as Galerias de Vereadores e Presidentes.

Galerias de Vereadores e Presidentes já Descerradas.

Primeiro Presidente Sr.Joemar Jorge Vieira Jacques (In Memoriam)
representado por sua esposa Neiva Maria Seminoti Jacques recebendo a
placa de homenagem das mãos do atual Presidente Sr. Miguel Luis da Silva
Ribeiro.
Primeiro Presidente Sr.Joemar Jorge Vieira Jacques (In Memoriam) representado por sua esposa Neiva Maria Seminoti Jacques recebendo a placa de homenagem das mãos do atual Presidente Sr. Miguel Luis da Silva Ribeiro.

O Sr. Mauri Machado Schimanoski Presidente na Gestão (2017/2018)
recebendo a placa de homenagem do atual Presidente Sr.Miguel Luis da
Silva Ribeiro.
O Sr. Mauri Machado Schimanoski Presidente na Gestão (2017/2018) recebendo a placa de homenagem do atual Presidente Sr.Miguel Luis da Silva Ribeiro.

Próximas Sessões:

22/ 05